Churrasquinho com amigos, som alto e até o velho ‘baba’ em praça pública. Este foi o cenário observado por alguns moradores mais atentos às falhas no isolamento social em alguns bairros da zona oeste de Petrolina.

Em contato com o Blog, alguns moradores que preferiram não ser identificados relataram a rotina quase normal vivenciada pelos comunitários que ainda insistem em descumprir os decretos de isolamento social em bairros como Rio Corrente, Cohab VI e Jardim Guararapes.

Vale lembrar que na última sexta-feira (22), Pernambuco registrou o menor índice de isolamento social desde o início da quarentena com apenas 47,6% de adesão da população.

No início deste mês, a Prefeitura de Petrolina adotou fiscalizações mais rigorosas acera do cumprimento dos decretos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A orientação é que a população pode denunciar o descumprimento dessas medidas pela Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública, 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp). (foto: Ascom PMP/ilustração)








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta