Seis projetos de lei – todos de autoria do Legislativo Municipal – estão na pauta de votação da Casa Plínio Amorim, nesta terça-feira (19). O destaque vai para o de nº 035/2017, que dispõe sobre a criação da Semana Municipal de Enfrentamento Sexual Infanto-Juvenil na cidade.

Os autores são os vereadores Gilmar Santos (PT), Rodrigo Araújo (PSC) e Alex de Jesus (PRB). A proposta recebeu pareceres favoráveis das comissões competentes da Casa, com três emendas – duas modificativas, de autoria de Gilmar e Rodrigo, e uma aditiva, também de autoria dos dois vereadores.

Também está marcada para a sessão plenária de hoje a participação do representante do Coletivo da Ilha do Fogo, Ênio Silva da Costa, para tratar da agenda de atividades que ocorrerá neste mês de setembro com o objetivo de discutir a revitalização do Rio São Francisco, bem como iniciativas de conservação e melhoria do uso da Ilha pela população. A proposta foi de Gilmar. O debate em plenário está previsto para as 10h, mas a sessão plenária começa às 9h.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here