(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Semana Universitária 2017. O evento, que é realizando numa parceria entre a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e a Universidade de Pernambuco (UPE), acontece entre os dias 04 e 18 de novembro e conta com uma programação diversificada com palestras, oficinas e outras atividades. As inscrições para participar da semana são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento.

Os estudantes e professores da Facape e da UPE já estão pré-cadastrados no sistema e, para acessar todas as informações da Semana Universitária, devem efetuar login usando o seu CPF e os seis primeiros dígitos (do mesmo CPF) como senha. Já o público externo deve fazer o cadastro para submeter trabalhos e se inscrever nas ações do evento.

As atividades da Semana Universitária acontecem nos campus das duas instituições. As vagas são limitadas e cada participante poderá inscrever em um minicurso, uma oficina e duas atividades do tipo palestra.

A programação completa da Semana Universitária 2017 foi divulgada nesta quarta-feira (04) e está disponivel no site. Entre as atividades, palestras, mesas-redondas, oficinas, painéis, minicursos e workshops, que contemplam várias áreas e todos os cursos das duas instituições. Durante o evento também serão realizadas atividades comunitárias e haverá momentos de intervenção cultural



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here