(Foto: ASCOM)

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (4) uma comitiva do Partido Verde (PV) de Pernambuco. O presidente estadual da sigla, Carlos Augusto Costa, liderou o grupo, que contou com representantes de diversas regionais.

A reunião ocorreu no escritório político do senador, na Zona Sul do Recife. O PV é um dos partidos integrantes do movimento Pernambuco Quer Mudar, que está unificando as oposições.

Fernando Bezerra e os Verdes discutiram questões programáticas relacionadas à sustentabilidade e ao meio ambiente. O senador integra, desde que assumiu o mandato, a Comissão Mista Permanente Sobre Mudanças Climáticas (CMMC), da qual já foi presidente.

Ele participou de duas conferências internacionais sobre o clima, promovidas pela Organização das Nações Unidas. “Tenho debatido com frequência temas como energias renováveis, uso racional dos recursos hídricos e aquecimento global. Acho fundamental que tenhamos uma pauta que contemple todas estas demandas, que são determinantes para o crescimento de qualquer sociedade moderna”, disse Fernando.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here