O Senhor Destino aparentemente é a mais nova aposta da DC para os cinemas. Após o fracasso com Liga da Justiça em 2017, ao que tudo indica, a Warner irá apostar em heróis antecessores da formação para ocupar o vazio deixado pelo grupo. Pelo menos enquanto ainda não se decide o que fazer com eles. A Sociedade da Justiça da América e alguns personagens da Era de Ouro dos quadrinhos parecem que finalmente terão mais visibilidade nas telonas.

Uma fonte direta da Warner, confessou ao portal We Got This Covered, que o studio está realmente preparando um filme para o Senhor Destinho. Segundo informações, já existe um pré-roteiro preparado e alguns detalhes da produção já foram divulgados. Para começar, a primeira metade do filme será passada nos anos 1940. Enquanto o desenrolar será realizado na modernidade. Além disso, também foi revelado que a empresa está procurando um ator entre 30 e 40 anos para interpretar o herói místico. A preferência é que seja um artista negro. Confira mais detalhes:

Filme do Senhor Destino

Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem, o Senhor Destino é um manto que foi passado por muitas pessoas ao longo dos anos. Embora o mais famoso seja o arqueólogo Kent Nelson. Ele deriva seus poderes do dourado Capacete de Nabu que, quando usado, faz com que o hospedeiro seja possuído pelo espírito do antigo feiticeiro. Dessa forma, o usuário pode controlar os quatro elementos da alquimia. Além de abrir portais dimensionais, escudos de energia e o principal: imortalidade.

Como a Warner estuda a possibilidade de um ator negro, é possível que ela vá adaptar Khalid Nassour. A história de um estudante de medicina egípcio americano que vestiu o manto em 2015.

Você ficou animado com essa notícia? Quais outros personagens da Era de Ouro merecem receber uma adaptação para os cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte

Deixe uma resposta