(Foto: Ascom PMSB/Divulgação)

Com previsão de término até o primeiro semestre de 2019, as obras de reforma e adequação na estrutura física do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM), principal unidade de saúde de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, estão a todo vapor, conforme a Prefeitura.

Os serviços de adequação começaram na área que irá receber os dez leitos de Tratamento Intensivo Neonatal. Na quinta-feira (12), os trabalhos avançaram para o setor que irá realizar procedimentos de Ortopedia, Raio-X e Gesso.

A obra vai possibilitar a implantação de 20 leitos de UTI, sendo dez  de adulto e dez  de infantil, além da instalação de modernos equipamentos para diagnóstico e tratamento médico. Essa é mais uma obra do Programa ‘Bonfim em Desenvolvimento’. O investimento é uma parceria junto ao governo do Estado, com o apoio dos deputados Bobô e Valmir Assunção.

Melhorias

As melhorias realizadas na maior casa de saúde do Território do Piemonte Norte do Itapicuru visam aumentar a qualidade no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

CB

Deixe uma resposta