Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, será a segunda parada do projeto ‘Caravana da Música’, circuito de bandas baianas da Capital e do Interior que percorrem um total de 10 municípios apresentando shows e promovendo oficinas. Sertanília e a Pequeno Albert se apresentarão nesta sexta-feira (27), às 20h, na Praça Nova do Congresso. O evento é realizado pela Maré Projetos Culturais, com patrocínio da Vivo e Governo do Estado, por meio do Fazcultura (programa de incentivo fiscal das Secretarias da Fazenda e da de Cultura do Estado e apoio institucional da prefeitura de Senhor do Bomfim, através da Pasta Municipal de Cultura).

O Caravana da Música também oferece uma oficina de canto e percussão com a banda Sertanília. Batizada de ‘Diálogos do Brasil, a atividade é gratuita e aberta ao público, como uma oportunidade de troca de experiências com os artistas locais. Para participar os interessados devem escrever e-mail com nome, Carteira de Identidade (RG), idade e atividade profissional para  o email: contato@mareproducoesculturais.com.br. As vagas são limitadas.

Em sua segunda edição, o Caravana da Música foi aberto em Vitória da Conquista, sendo Senhor do Bonfim a segunda parada. O projeto ainda vai passar por Juazeiro, Camamu, Ilhéus, Lençóis, Lauro de Freitas, Euclides da Cunha, Cachoeira e Santo Amaro, recebendo apresentações de nomes como Àttooxxá, Africania, Bando Velho Chico, Dão e a Caravana Black, Botequim, Lucas Santtana, Samba Chula de João do Boi e Skanibais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here