O velório do empresário Anísio Lino de Souza, conhecido como Neto Tintas, está acontecendo neste domingo, 15, no SAF de Juazeiro, Norte baiano. O enterro esta marcado para as 17h no cemitério de Juazeiro. Neto Tintas morreu na madrugada deste domingo em Salvador-BA por complicações de uma hepatite.

Ele era paraibano de Campina Grane e atuava há 35 anos no ramo empresarial do Vale do São Francisco no segmento de tintas automotivas e no ramo imobiliário. O empresário também recebeu em julho último, o título de cidadão exuzense.

Neto apoiava obras sociais e ambientais no Sertão do São Francisco e do Araripe dentro do Projeto Amigo de Luiz Gonzaga. Diante desse trabalho de importância social para o povo sertanejo, a Câmara de Vereadores de Exu resolveu então conceder por unanimidade a cidadania da terra do ‘Rei do Baião’ ao empresário.

Familiares do empresário retrataram Neto Tinhas como um homem alegre e amante da cultura nordestina. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, em novo do seu presidente Manoel Vilmar,  enviou notar de pesar.

“Ficará em nossas mentes a imagem de Neto em vida: sertanejo alegre, solidário e amigo. Sempre disposto a ajudar o próximo. Sua ausência será eternamente lamentada”, registrou o dirigente.

A coordenação da Feira da Amizade de Juazeiro também enviou nota de pesar pelo falecimento do empresário.“À família de Neto, nossas sinceras condolências. Deus possa confortar vossos corações. Seu sorriso e legado o tempo jamais apagará”, disse o coordenador. Carlos Luciano de Brito.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here