O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano Série A2 acontecerá neste domingo (14), às 16h no Estádio Paulo de Souza Coelho, entre duas equipes que estão fortes na competição. De um lado o Petrolina, dono da melhor campanha da primeira fase. Do outro lado o Decisão, que terminou a primeira etapa na vice-liderança do Grupo B e, assim como a Fera Sertaneja, fechou as quartas de final com quatro pontos.

O Decisão vem com total confiança para o jogo. O treinador do time, Paulo Júnior, falou sobre a expectativa para o duelo. “É muito boa porque tem muito remanescente da campanha do ano passado, eles sabem o quanto a cidade é envolvida, o quanto as pessoas abraçaram o projeto. Desde o ano passado eles sabem do compromisso para que o clube suba de divisão, para contemplar esse amor que a cidade tem pela equipe”, disse.

Dono de três acessos e de dois títulos da segunda divisão pelo Serra Talhada e Chã Grande, Paulo vai confiante para as semifinais. “A expectativa é fazer um bom jogo contra o Petrolina e levar o título, e dessa vez a final vai ser em casa. A gente não vai deixar passar”, finalizou. No ano passado, o Decisão chegou à final do campeonato, mas acabou perdendo para o Pesqueira nos pênaltis. O desejo, este ano, é conquistar o acesso e levantar o troféu.

O técnico do Petrolina, Pedro Manta, também se mostra empolgado. “Mais uma semifinal. Vamos usar a inteligência para sairmos vitoriosos nesse próximo mata-mata, e chamar nosso torcedor, nossa cidade, as autoridades, empresários. A gente está precisando ter um Petrolina mais forte agora, e a ajuda de todos é importante”, disse o treinador. Com informações da FPF.

Fonte

Deixe uma resposta