Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB

A Desportiva Juazeirense juntou-se ao Salgueiro na Série D em 2019. O Cancão de Fogo, que precisava vencer a partida contra o Botafogo-PB na noite de hoje (11), no Estádio Almeidão, pela última rodada da série C do Campeonato Brasileiro, ficou apenas no empate em 2×2 contra os paraibanos.

Embalado pela força da torcida alvinegra, o Belo conseguiu cumprir bem o seu papel e garantiu a vaga no mata-mata do acesso, repetindo o feito de 2016. Mas quem esperava um jogo tranquilo, viu um Botafogo-PB controlando as principais jogadas. Entretanto, o time pecou em lances cruciais, o que resultou no empate.

O placar garantiu o Alvinegro na quarta colocação do Grupo A, enquanto o Cancão está rebaixado para a Série D do ano que vem.

Carcará

Por falar em rebaixamento, o Salgueiro se despediu melancolicamente da competição. O Carcará foi derrotado por 1×0  pelo Santa Cruz, no Estádio do Arruda. O tricolor terminou a primeira fase em terceiro lugar. Já o Salgueiro foi o lanterna. Com informações do Globoesporte.com.

CB

Deixe uma resposta