A Desportiva Juazeirense terá logo mais, às 19h30, na Paraíba, um jogo de vida ou morte pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo pegará o Botafogo no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 18ª e última rodada.

Com 18 pontos no Grupo A e ainda com chances de se manter na Série C para 2019, o Cancão tem uma missão dificílima: só se salva se vencer a partida. Por sua vez o time paraibano tem 25 pontos e está no G-4, mas não pensa em tropeçar para não correr o risco de perder a classificação à próxima fase (mesmo que essa hipótese seja remota).

Além de estar na obrigação da vitória, a Juazeirense terá ainda que torcer para o Confiança ganhar do Globo-RN – este último o concorrente direto do Cancão para se livrar do rebaixamento. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, já teria feito um pedido direto aos seus atletas: “vocês pegaram o time na Série C, deixem o time na Série C”. O jogo promete.

Carcará

Outro representante da região vai apenas cumprir tabela. Já rebaixado para a Série D, o Salgueiro tem compromisso com o Santa Cruz no Estádio do Arruda. Todos os jogos do grupo serão no mesmo horário – 19h30.

CB

Deixe uma resposta