Dependendo apenas de si para classificar, o Remo viajou para Salgueiro, onde enfrenará o dono da casa por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Leo Goiano prometeu um time com ‘sangue nos olhos’ e afirmou que deixará até mesmo o pescoço em campo para sair com os três pontos.

Em quarto lugar, com 22 pontos, o Remo vai enfrentar o Carcará hoje (09), às 19h30, no Cornélio de Barros. O Carcará tem 21 pontos e também pode se classificar, assim como ser rebaixado para a Série D. A vaga pode vim até em caso de tropeço, desde que Confiança e Cuiabá não ganhem de ASA e CSA, respectivamente.

TIME DEFINIDO
O treinador aproveitou também para confirmar o time que enfrentará o Salgueiro. O treinador tem seis desfalques. São eles: Danilinho, Dudu, Eduardo Ramo e Luiz Eduardo, todos suspensos, além do lateral-direito Léo Rosa, vetado por conta de uma virose, e do volante França, com uma lesão no pé esquerdo.

Leo Goiano, então, esboçou um time com o que tem em mãos. Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jackinha formam o quarteto defensivo, enquanto João Paulo, Tsunami, Rodrigo e Flamel fazem as honras no meio de campo. Na frente, os escolhidos foram Pimentinha e Jayme.

O provável time do Remo tem: Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paulo, Tsunami, Rodrigo e Flamel; Pimentinha e Jayme. (Futebol Interior)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here