Mesmo que muitos tenham o pé atrás, já é um fato que o live-action de One Piece vai acontecer. Com isso, podemos começar a especular sobre o elenco da série. A história sempre foi bem plural com relação a diversidade e, ao que tudo indica, isso também será respeitado na série. A melhor parte disso é que um brasileiro poderá interpretar Monkey D. Luffy.

A comprovação começou com Steven Maeda, showrunner da série, parabenizou Nami pelo seu aniversário. Foi então, que o usuário @YukiPri_Art pediu para que o elenco fosse diversificado. Ele deixou claro que seu desejo não era direcionado a Nami e pediu que pelo menos um dos personagens principais fosse asiático/japonês.

Para surpresa de todos, o perfil oficial da série comentou logo embaixo com diversas bandeiras sendo somadas, com o resultado sendo uma bandeira pirata. Confira:

Para entender melhor, temos que voltar um pouco no tempo para uma revelação de Eiichiro Oda. Em 2015, ele foi questionado sobre quais seriam as nacionalidades de cada um dos integrantes dos Chapéus de Palha. Ele então respondeu colocando todos em um quadro mostrando sua origem. Por acaso, ou não, a ordem é quase a mesma da reposta do perfil oficial.

Na imagem acima, Luffy seria do Brasil, Zoro do Japão, Nami da Suécia, Usopp da África, Sanji da França, Tony Tony Chopper do Canadá, Robin da Rússia, Franky dos EUA e Brook da Áustria.

Com essa dica, os fãs imaginam que além de ator brasileiro, atores de outras nacionalidades também serão escolhidos.

One Piece live-action

One Piece começou como um mangá escrito Eiichiro Oda em 1997. Não demorou muito para que a história ganhasse um versão animada em 1999. Ambas foram um sucesso, com lançamentos semanais até hoje. Contudo, diferente de muitas produções de sucesso, ela nunca ganhou uma versão live-action. O medo da adaptação vinha por conta de Eiichiro Oda, por acreditar que a produção não seria bem adaptada. A história precisaria de grandes efeitos visuais, e como já foi visto em diversos filmes de menor orçamento, um efeito visual mal feito pode transformar qualquer produção em uma grande piada.

Contudo, ao que tudo indica, isso mudou, e agora um live-action, com parceria da Netflix está em andamento. Não existem grandes informações oficiais, então precisamos aguardar mais um pouco para qualquer novidade. Enquanto isso, podemos especular sobre os roteiros vazados do primeiro episódio e sobre quem será o ator brasileiro que interpretará Luffy.

Enfim, o que achou dessa notícia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Deixe uma resposta