Foto: Google

Após a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), divulgar a convocação de 4 pessoas que estavam na lista de espera do último concurso público da cidade, um grupo de candidatos que continuam na fila de espera emitiu uma nota à imprensa cobrando mais convocações. Confiram:

Apesar da cobrança que fizemos não tivemos uma resposta concreta sobre convocação para Guarda Municipal de Serra Talhada. Ontem [sexta, 26] foi nomeado um candidato que recorreu a Justiça e somente. Precisamos mais uma vez continuar cobrando essas nomeações. Sabemos de existência de muitas vagas deixadas pelos desvarios de função que existiam. Só aí 27 aproximadamente. Fora a necessidade que já existia.

Todos os cargos estão sendo efetivados e somente a Guarda não teve nomeações efetivas desde janeiro do ano passado. A guarda municipal de Serra precisa desse aumento de efetivo para poder se estrutura e fazer um trabalho descente. Foram várias viaturas dadas pelo estado para a Guarda, convênios, mas sem efetivo não há como estruturar a Guarda, não há como montar grupamentos importantes como a Romu, Patrulha Ambiental, Patrulha Escolar como há em muitos lugares e com certeza iria contribuir e muito com a segurança da população de Serra talhada.

Não estamos querendo apenas o nosso direito que é a nomeação, queremos dar a Guarda Municipal de Serra Talhada mais pessoas que acreditam e que querem contribuir com o crescimento dessa instituição tão honrada que é a Guarda Municipal.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here