Foto: Jonas Santos

Servidores da rede municipal de educação de Petrolina procuraram o Blog nesta terça (2) para externar a indignação com a Prefeitura Municipal em relação ao atraso nos salários referentes ao mês de fevereiro. Segundo eles, algumas pessoas receberam na última sexta-feira (26) e outras não.

Além do atraso dos pagamentos, os funcionários também lamentam a forma que foram tratados pelo setor de Recursos Humanos da secretaria de Educação. “Quando a gente vai pessoalmente ao RH, nos respondem, porém não nos dão nenhuma esperança no sentido de cobrar o banco por uma solução. Enquanto isso, as contas chegam. E não esperam! Total desrespeito e falta de consideração com o servidor que vai trabalhar o mês inteiro arriscando contrair o vírus da Covid no trajeto, além de contrariar o discurso feito na abertura do ano letivo de que a equipe é uma ‘família’”, disse uma servidora.

Em resposta, a prefeitura lamentou o ocorrido e ressaltou que a situação já está sendo resolvida. A previsão é que os valores sejam pagos ainda nesta terça (2). “Vale destacar que 98% da folha foi paga na última sexta-feira (26)”, respondeu.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here