“A Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil, através do seu presidente, Alexandre Torres, manifesta profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, nesta tarde de quinta-feira, 21. Desejamos muita força e paz para seus familiares, amigos e toda sociedade de Dormentes que perdeu um grande líder político.

Geomarco faleceu em Recife, após uma cirurgia cardíaca. O velório está acontecendo na residência de sua mãe, Dona Mariá, na Rua José Clementino Coelho, S/N, Centro, Dormentes -PE. O sepultamento será às 8:00, deste sábado 23/09, no cemitério da Barra das Caraíbas.”

OAB Petrolina

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento de Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes (PE), ocorrido na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, após passar por uma cirurgia cardíaca em Recife.

“Geomarco Coelho de Sousa nasceu em Dormentes e tinha 51 anos. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Do casamento com Maria do Socorro Coelho de Sousa, teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.

Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), Geomarco iniciou a vida política como vereador, e foi considerado um dos líderes da campanha do plebiscito que resultou na emancipação de Dormentes. Ele governou a cidade por quatro vezes.

A CDL Petrolina se solidariza à família enlutada e aos amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.”

Presidente da CDL Petrolina,Manoel Vilmar.

“O Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) vem, através desta, manifestar seu profundo pesar pela passagem do prefeito da cidade de Dormentes, Geomarco Coelho. Homem de inquestionável amor à sua terra e suas raízes, Geomarco sempre esteve ligado às lutas em prol do desenvolvimento regional. Sem dúvida, uma grande perda para o sertão do Estado. Pedimos a Deus o conforto e a fé indispensáveis para os familiares e amigos  de Geomarco Coelho, bem como para os munícipes da cidade de Dormentes.” 

Sindilojas



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here