O Papai Noel da Campanha ‘Natal da Cidade’ este ano vai chegar a Petrolina de forma bem inusitada: o bom velhinho virá de bicicleta. A ideia da campanha coordenada pelo Sindilojas tem o objetivo tanto de estimular a população para a prática de atividades físicas como meio de vida saudável, quanto para evidenciar o uso deste transporte ecologicamente correto. A chegada está marcada para o próximo dia 4 de novembro, com um passeio ciclístico pelas principais vias públicas do Centro da cidade. A concentração acontecerá às 8h, no Monumento da Integração, e terá uma mesa de frutas à disposição dos participantes.

O percurso contemplará a Avenida Guararapes, Praça Maria Auxiliadora, Avenida Souza Filho, Travessa Gregório Ramos, Ruas Dom Vital e Souza Júnior, retornando pela Guararapes e culminando na Praça Dom Malan, onde será desenvolvida toda a programação cultural e religiosa da campanha natalina. O evento ocorrerá em todos os finais de semana do mês de dezembro e será finalizado na primeira quinzena de Janeiro de 2018.

O objetivo é agregar a participação maciça da população. Em todo o percurso, será disponibilizada uma ambulância da Unimed. Na chegada, para amenizar o esforço físico, serão distribuídos água de coco e sorvetes.

Para participar, basta levar muita alegria e disposição para a pedalada. Kits personalizados serão colocados à venda e poderão ser usados como uma recordação da Campanha. Cada um conterá uma camiseta, boné e uma mochila-sacola. Os kits serão comercializados ao preço de R$ 35.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here