Os governistas de Sobradinho (BA), norte do Estado, ainda comemoram o resultado da convenção partidária realizada na última segunda feira (14), quando foram oficializados os nomes de Cleivynho candidato a prefeito e Canturil como vice. O evento, que vem sendo considerado “histórico”, contou ainda com as presenças do prefeito Luiz Vicente Berti, dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva e dos pré-candidatos a vereador do PSD, PCdoB, PL e PSDB – que farão parte da coligação majoritária.

Na ocasião houve os depoimentos virtuais dos deputados federais Adolfo Viana e Mário Negromonte Jr, além do senador Otto Alencar, que endossaram a iniciativa do projeto.

O candidato a Prefeito Cleivynho, enalteceu a aliança histórica com os apoios recebidos pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, dos ex Prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva e partidos coligados. “Me considero uma pessoa privilegiada. Há muito tempo nossa cidade aguardava por esta união dos dois maiores grupos de Sobradinho, Berti e Silva, e hoje isso é uma realidade. Agradeço de coração a confiança depositada em mim e em Canturil, somos dois jovens que amamos essa terra e que queremos continuar o brilhante trabalho realizado pelo nosso grande prefeito Luiz Vicente Berti, que transformou para sempre a nossa cidade”, afirmou Cleivynho.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta