Temer gastará milhões em propaganda para dizer que está “salvando” o Brasil e se compara a Tite

Do Estadão

Superada a votação da denúncia contra o presidente Temer na CCJ da Câmara, a comunicação do governo vai iniciar em 10 dias uma nova campanha mais agressiva nas redes sociais, que vai atacar a gestão Dilma Rousseff para fazer um contraponto com a atual. A campanha é inspirada na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha e na reviravolta do time com a mudança do técnico. A ideia é sugerir que Dilma é o Felipão; Temer o Tite. Para reforçar, as peças vão mostrar um ranking de 7 mil obras paradas que Temer herdou do governo petista.

Meu querido! A campanha vai explorar também o estilo de cada um. Mostrar, por exemplo, as diferentes maneiras que Temer e Dilma atenderiam a ligação de um jornalista, aproveitando o episódio de um repórter que telefonou para o presidente no intuito de confirmar se o número era dele. O áudio foi divulgado pelo O Globo.

(…)

P.S do Falandoverdades: Temer já estava querendo gastar esse ano mais de 150 milhões em propaganda para melhorar sua imagem, quanto custará essa que será em rede nacional?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here