Um temporal caiu sobre a cidade de Jacobina, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (14), deixando ruas do centro e de bairros alagados. Alguns veículos apresentaram problemas por conta dos alagamentos e causaram transtornos ao trânsito. Dois deles ficaram quebrados sobre a Ponte Francisco Rocha Pires, no Centro, o que gerou lentidão.

As avenidas e ruas adjacentes no centro ficaram alagadas nas primeiras horas da manhã. Uma panificadora foi invadida pelas águas, assustando o proprietário e clientes. O que se viu no início desta manhã foram buracos nas vias, alguns transtornos e dificuldades para muitos cidadãos chegarem aos seus trabalhos. O Rio Itapicuru apresentou grande volume de água, que desce das serras ao redor da cidade.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi arrastada pela força de uma enxurrada no bairro Félix Tomaz. Depois de cair, ela foi arrastada da Rua Florisvaldo Barberino até as imediações da Praça do CEU (Centro de Esportes e Artes Unificadas), onde foi socorrida por populares. A mulher sofreu várias escoriações pelo corpo. (Fonte: Jacobina Notícias)

Fonte

Deixe uma resposta