Cada país possui a sua individualidade. Seja essa na cultura, no clima, na geografia e, é claro, no idioma. Quando aprendemos geografia, na escola, vemos muitos países e aprendemos um pouco sobre suas características físicas e políticas. Mas, nem por isso nos lembramos de todos eles. Por falta de exercício mental, muitas vezes, acabamos nos esquecendo de muitas coisas, às vezes até coisas comuns como onde estão no mundo.

Uma das coisas que diferenciam os países uns dos outros também é a quantidade de pessoas que existem nesses lugares. Essa quantidade pode se diferenciar pela taxa de natalidade, se as pessoas do lugar são incentivadas a ter filhos e também se o sistema de saúde é bom para cuidar dos bebês que nascem. Também há o fator que considera se o país também é um destino popular para os imigrantes.

Pessoas

Como resultado, vemos que grande parte da população mundial vive em apenas alguns países do mundo. Será que você consegue adivinhar qual país é mais populoso que outro? Será que o Brasil tem mais pessoas que o México, por exemplo? Faça o nosso teste e descubra.

Agora que você viu onde a maior parte da população mundial está, compartilhe com amigos que amam viajar, para eles verem onde a maior parte das pessoas está. Compartilhe também com aquele amigo que não gosta de viajar por ser antissocial, para ele ver onde há menos pessoas por metro quadrado. Quem sabe ele não decida ir até lá se isolar mais um pouco?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here