Desde que somos pequenos, nós crescemos sendo expostos à marcas. E, ao longo da nossa história, nós vimos a ascensão e o declínio de diversas marcas. Algumas conseguiram fundamentar seus legados e permaneceram firmes e ativas no mercado. Enquanto que diversas outras fecharam suas portas para sempre. Como por exemplo a VASP e a VARIG, empresas de aviação comercial brasileiras.

Diversos são os motivos que podem fazer com que uma marca prospere e não necessariamente há como prever isso. No entanto, a qualidade dos produtos e a maneira como as marcas lidam com o seu público são um grande diferencial para elas continuarem a existir.

Marcas

Além de um bom serviço e de produtos de qualidade, alguns outros fatores também ajudam as marcas. Desde propagandas de televisão, jingles e slogan, as marcas tendem a fazer o máximo para se fixarem em nossas cabeças. Será que você consegue saber qual é a marca vendo apenas o slogan dela? Faça o teste e descubra.

Agora que você colocou à prova seus conhecimentos sobre as marcas, compartilhe com aquele seu amigo que adora fazer compras. Compartilhe também com aquele seu amigo que não gosta de ir em shoppings, para ele ver que ele sabe mais sobre marcas do que imagina.

Fonte

Deixe uma resposta