Os interessados em participar do Aulão do Solidário promovido pelo Senac tem até hoje (24) para fazer as inscrições. O evento, que acontece neste sábado (25), no auditório da instituição, busca incentivar ainda mais os concurseiros com disciplinas específicas de saúde e básicas para concursos em geral.

Para participar, o aluno precisa apenas doar um pacote de leite em pó que será entregue ao Cantinho do Aconchego, uma casa que acolhe 40 idosos, sem fins lucrativos, de cunho filantrópico e está funcionando desde Abril de 2015, localizada na rua Padre Valeriano, número 7, bairro Palhinhas em Petrolina, próximo ao Makro.

O encontro acontecerá das 17h às 21h30 e abordará assuntos como técnicas de enfermagem, legislação do SUS (Sistema Único de Saúde), legislação da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), português, redação e raciocínio lógico matemático. Além disso, o evento terá sorteios e apresentações de música, teatro e vídeos motivacionais. A ideia é incentivar os moradores a investirem em estudos.

As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição no Senac Petrolina, na Rua Projetada, nº 650. Mais informações pelos telefones (87) 3983-7602/7603/7604.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here