Uma sessão solene realizada na noite de ontem (22) na Casa Plínio Amorim marcou a entrega do título de Cidadão Petrolinense ao superintende regional da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro. Nascido em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, Aurivalter tem um vasto currículo de serviços prestados a diversos municípios do estado de Pernambuco. Foi funcionário da antiga FIAN, secretário de Obras de várias prefeituras – entre elas Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina. Nesta última foi diretor da Secretaria de Obras durante gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho.

Desde então, Aurivalter tem acompanhado FBC por diversos órgãos municipais, estaduais e federais. Esteve na equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, foi coordenador geral de obras de Suape e diretor de obras hídricas no Ministério da Integração Nacional, no período de 2011 a 2013. Desde o ano passado é o titular da 3ª SR Codevasf.

Autor do decreto legislativo que concedeu a homenagem a Aurivalter, o vereador Ronaldo Cancão justificou estar apenas fazendo “um reconhecimento” a alguém que fez por Petrolina. “Essa cidade tem um carinho especial por aqueles que se dedicam a ela“, afirmou. (Foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here