Marcus Pomponet, diretor da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina (Seculte) (Foto: Blog Waldiney Passos)

Dentro da programação do VII Seminário Show, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina (Seculte) promove em parceria com a Embrapa, o “Seminário Turismo Rural” na próxima quarta-feira (8). O evento é gratuito e conta com 150 vagas.

A iniciativa é direcionada para pequenos e grandes produtores rurais da região. “O seminário é uma oportunidade de renda através de atividades voltadas para o turismo rural. É uma capacitação, para pequenos e grandes produtores para abrir as portas de suas prioridades para o turismo e incrementar a renda”, explica o diretor da Seculte Marcus Pomponet.

A programação começa às 8h30 e conta com apresentação de casos de sucesso e como desenvolver o turismo rural, com palestras de Andreia Roque, João Roberto Correia, Melânia Vieira e Cynthia Clause. A iniciativa acontece através de uma parceria entre a SECULPE, Embrapa, IF Sertão e a Criatur. O seminário irá ocorrer no auditório Macambira, localizado na Embrapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here