o menos 882 televisores roubados foram encontrados escondidos dentro de um contêiner em uma região próxima do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, por investigadores da Polícia Civil. Estima-se que a carga esteja avaliada em quase R$ 800 mil. Ao menos 15 pessoas participaram do crime, conforme apurado. Parte do chão do local estava coberta pelos aparelhos.
A quadrilha invadiu durante a madrugada, na última semana, uma transportadora localizada no bairro Chico de Paula e, com um caminhão, roubou de lá a carga que seria entregue a um supermercado da região. Na ocasião, um veículo de passeio também foi levado pelos criminosos, que o abandonaram no Centro da cidade.
Um sistema de rastreamento, entretanto, indicou que um contêiner com os televisores roubados estavam escondidos em um galpão na região da Alemoa, próxima à área industrial e portuária. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi encaminhada ao local e teve acesso à instalação.
Ali, os policiais encontraram todos os televisores roubados e foram informados por um segurança de que um grupo havia deixado a caixa metálica. Os televisores, ainda todos embalados, estavam enfileirados no piso do armazém, cujo proprietário ainda não foi identificado pela equipe da Polícia Civil.