Foto: Divulgação

Cultivando o espírito natalino, a primeira edição da campanha Natal Feliz do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS)/Campus III, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), arrecadará brinquedos novos a serem distribuídos em instituições e abrigos de crianças carentes de Juazeiro. A ação solidária começou ontem (11) e prosseguirá até 13 de dezembro.

A campanha terá ponto de arrecadação na biblioteca do Campus III, das 8h às 18h. A distribuição dos brinquedos arrecadados será feita pelos organizadores e voluntários do projeto no dia 13 de dezembro.

Para o professor do DTCS, Flávio Oliveira, coordenador da campanha, o objetivo da ação é mobilizar a sociedade e exercer solidariedade e a função social enquanto instituição. “O objetivo deste trabalho será aproximar a comunidade externa ao Campus da Uneb e promover a alegria de crianças necessitadas de atenção e apoio humanitário“, destacou.

As empresas e voluntários que desejarem contribuir para além da doação de brinquedos podem entrar em contato com o DTCS por meio dos números (74) 3611-6533/3611-6219. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta