Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Por conta do desabastecimento d’água em alguns bairros de Petrolina, a Secretaria Municipal de Saúde teve de suspender novamente os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) Josefa de Souza Silva, no Pedra Linda, zona norte da cidade, na tarde desta quarta-feira (18), a exemplo do que ocorreu ontem (17). Pela manhã, foi necessário comprar água para dar sequência aos trabalhos.

Segundo informou a assessoria, as consultas agendadas para esta tarde serão remarcadas. “A prefeitura está tomando as providências cabíveis para restabelecer todos os serviços nesta quinta-feira (19) e aguarda que a concessionária de água solucione o problema o quanto antes”, destacou a Pasta, por meio de nota.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), responsável pelo setor na cidade, já havia informado à população que interromperia, ontem e hoje, o fornecimento d’água para realizar manutenções preventivas nas instalações elétricas da Estação de Tratamento de Água do Distrito Industrial e na Estação Elevatória, localizada no Bairro José e Maria (zona norte), o que ocasionaria transtornos em vários bairros. A previsão, segundo a Companhia, é de que os serviços seriam concluídos por volta das 12h30 – tanto de ontem quanto de hoje.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta