A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início às reuniões nos campi afastados da sede para apresentar as medidas administrativas adotadas em virtude da política de contingenciamento orçamentário do Ministério da Educação (MEC). O primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira (10), no Campus Paulo Afonso, a partir das 14h30. Estarão presentes o reitor Julianeli Tolentino de Lima e o prefeito Universitário, José Edilson dos Santos Júnior. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da reunião.

O encontro tem como objetivo possibilitar um momento de diálogo com a comunidade acadêmica sobre as ações que estão em execução na Univasf para garantir o funcionamento das atividades letivas da graduação e da pós-graduação até o final de 2019 e representa uma oportunidade para esclarecer possíveis questionamentos e dúvidas sobre o assunto. A reunião da Reitoria com a comunidade acadêmica integra uma agenda que tem mobilizado diversos setores da instituição.

Outros encontros serão realizados nos campi de Senhor do Bonfim, São Raimundo Nonato e Salgueiro até o final de julho, com o intuito também de fortalecer a transparência do diálogo entre a Reitoria e a comunidade acadêmica. Uma reunião já foi realizada no Complexo Multieventos, do Campus Juazeiro, no dia 1º de julho, com a participação de estudantes, docentes e técnicos dos campi de Petrolina e Juazeiro. Todos os encontros são abertos à participação de estudantes, servidores e funcionários terceirizados. O calendário dos próximos encontros segue abaixo. Os locais exatos e horários das reuniões em cada campus serão divulgados posteriormente.

Cronograma de Reuniões da Reitoria nos Campi:

Campus Paulo Afonso – 10 de julho
Campus São Raimundo Nonato – 16 de julho
Campus Senhor do Bonfim – 19 de julho
Campus Salgueiro – 23 de julho














Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here