Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em segunda convocação dos candidatos remanescentes para o preenchimento das vagas do Polo de Sobradinho da Universidade Aberta do Brasil (UAB), lembra aos candidatos aprovados que as matrículas vão até este domingo (27).

O Polo UAB de Sobradinho foi fruto de uma parceria da gestão municipal com a Univasf e vai oferecer os cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Licenciatura na Língua Brasileira de Sinais-Libras.

Ao todo foram disponibilizadas 30 vagas para cada um dos cursos, e ainda durante a primeira convocação mais de 80% das vagas foram preenchidas. Esta segunda convocação pretende preencher o limite de vagas ofertadas.

Para atender as recomendações sanitárias em relação a pandemia do novo coronavírus, os candidatos aprovados para o curso de Letras/LIBRAS convocados nesta fase poderão realizar as matrículas de forma remota utilizando a plataforma do Sistema Sase através do link: www.sistemas.univasf.edu.br/sase.

A Secretária de Educação a Distância da Univasf informa que após a realização da inscrição remota, os candidatos deverão aguardar divulgação da data e local para entrega da documentação necessária.

Inaugurado no mês de agosto, o Polo UAB de Sobradinho fica localizado ao lado da creche Paulo Pacheco e começará a funcionar a partir do próximo ano.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta