Os petrolinenses terão mais uma vantagem para utilizar o transporte público na cidade. Com 83 veículos novinhos circulando desde dezembro passado, os usuários já podem voltar a consultar, em tempo real, as linhas e os horários dos ônibus pelo aplicativo CittaMobi, que passou por manutenção para se adaptar à nova empresa. Além disso, a população pode visualizar as paradas próximas ao local onde está ou que deseja ir, e acompanhar o trajeto do veículo.

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite, explica que o serviço ficou suspenso devido à mudança da empresa concessionária, mas a partir de agora os usuários já podem voltar a utilizar o serviço gratuito.

Por conta das transições, neste primeiro momento o aplicativo pode apresentar algumas linhas da cidade de Juazeiro (BA). Neste caso, os usuários devem clicar sobre no ícone “ponto de ônibus”, voltar e clicar novamente, quando serão apresentadas apenas as linhas de Petrolina. Segundo a empresa responsável, trata-se de uma fase de teste e, gradativamente, o aplicativo ficará mais acessível.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta