Ações de vandalismo e violência envolvendo veículos de transporte coletivo têm ocorrido com frequência em Petrolina. São inúmeras as ocorrências de assaltos e depredações nos ônibus da frota do município, especialmente na avenida principal de acesso aos Residenciais Nova Petrolina e Brasil (ambos do Minha Casa, Minha Vida), bem como dentro desses residenciais também.

Apenas segunda e terça-feira, quatro veículos foram apedrejados, um grande risco para os usuários e um prejuízo considerável para as empresas. As linhas “A-14 Cohab VI” e “A-13 Jardim Guararapes” são as que vêm sofrendo mais. Já foram contabilizados 7 assaltos nelas, desde o mês de junho.

E o apedrejamento dos veículos vem acontecendo de um a dois por dia, causando ainda mais insegurança aos passageiros. Foram encaminhados Ofícios para a Secretária de Defesa Social (SDS), através do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) e todas as ocorrências estão sendo registradas na Delegacia de Polícia Civil, localizada no Ouro Preto. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here