Todos nós sabemos sobre a importância de fazer exercícios físicos constantemente. Isso porque sua prática produz melhorias, não somente estéticas, como também condicionamento para o praticante. Especialistas recomendam ao menos uma caminhada por dia, pois isso aumenta a produção de endorfinas, diminui a tensão muscular e abaixa o hormônio do estresse.

No entanto, a  relação de amor e ódio com exercícios físicos é grande. Existem aquelas pessoas que amam, não vivem sem, que se ficarem um dia sem fazer sua atividade física para elas é um dia perdido. Contudo, há também aqueles que odeiam e nem conseguem pensar na tortura que é fazer alguma atividade.

Mesmo que todos saibam que praticar exercícios físicos faça bem à saúde, a rejeição a eles continua grande. Eles ajudam a melhorar doenças, perder peso e podem até melhorar o humor. Os benefícios são muitos, mas quando o ranço se instala, não há quem o tire.

Geralmente as pessoas que não gostam muito de praticar exercícios e ir até uma academia sempre dizem que não tem tempo, ou então que a academia é muito longe da sua casa. E nesses tempos de pandemia, não ir na academia realmente era um ato de preservação da saúde. Mas, por outro lado, as pessoas estavam mais em casa e, teoricamente, com um maior tempo para tirar do papel aquilo que sempre disseram que fariam mas não tinham tempo. No entanto, fazer exercícios dentro de casa ainda continuou sendo uma meta sempre jogada para frente, para mais tarde.

Publicidade

continue a leitura

Cama – academia

Agora, parece que essas pessoas não vão ter mais como usar essas desculpas. Isso porque, a marca PIVOT Fitness promete acabar de uma vez por todas com as desculpinhas das pessoas. A empresa criou uma cama de casal que se transforma em academia em alguns poucos segundos.

Publicidade

continue a leitura

Esse produto deles está no processo de arrecadação de dinheiro no site de financiamento coletivo Kickstarter.

Transformação

Olhando de primeira, a PIVOT Bed parece ser uma cama de casal super confortável. Mas com um ajuste simples, o móvel se transforma. A cama fica na vertical. E em uma posição estável e travada, ela se transforma em um aparelho completo de academia. E dá ao usuário a possibilidade de fazer vários tipos de treinos.

Publicidade

continue a leitura

A cama vem com uma barra pull-up, uma barra de imersão e um rack completo embutido na sua estrutura. Em sua estrutura tem espaço para praticamente todos os exercícios. Além de tapetes e outros acessórios de ginástica que podem ser armazenados no espaço embaixo do móvel.

O que faz com que essa cama se transforme em academia com facilidade são os amortecedores a gás que suportam a maior parte do peso.

Publicado em: 16/11/20 15h17

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here