O deputado estadual Lucas Ramos enviou nota a este Blog defendendo o nome do deputado federal Gonzaga Patriota para presidente do PSB de Petrolina, mas propondo uma alternância desse poder. Lucas disse, na ocasião, que “é oportunidade de corrigir um erro cometido em 2015, quando o comando da legenda em Petrolina foi tomado pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho”.

O vereador Aero Cruz do PSB manifestou-se sobre as declarações do parlamentar, afirmando que esse “erro” deu ao PSB a Prefeitura de Petrolina. Aero disse ainda que Lucas está equivocado em seu posicionamento.

Primeiro porque o erro que ele fala deu ao PSB a prefeitura da mais importante cidade do Sertão, o que com ele ou Gonzaga não aconteceria. Depois, como é que ele defende alternância dizendo que a presidência tem que ficar com alguém que ficou 30 anos no poder? Isso não é alternância, é ditadura, imposição ou qualquer coisa assim. Por último vem a arrogância de Lucas achar que o partido só pode ser dele ou Gonzaga, não respeitando as opiniões ou vontade de outras pessoas filiadas a esse mesmo PSB. Depois, coronel só são os outros“, rebateu Aero.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here