O vereador Ronaldo Souza (PTB) não concordou com a atitude de Major Enfermeiro, que encerrou a sessão nesta quinta-feira (28), bem mais cedo que o previsto, após a polêmica de discussão do Código Tributário do Município.

“Merece uma reflexão, foi uma deselegância até porque o debate deve acontecer e o Novo Código Tributário precisa ser melhor discutido”, avaliou.

O parlamentar disse que o Código Tributário terá um aumento significativo do IPTU, como remanejamento na planilha do imposto e rebateu o líder da oposição Paulo Valgueiro (PMDB), que considera que a partir de 2018, o aumento de impostos será abusivo, como informou em matéria publicada por este Blog.

“O aumento é significativo, isso é feito em todos os municípios, o próprio Paulo Valgueiro deveria ter analisado esses questionamentos em 2013, na gestão de Julio Lossio, ele hoje é oposição e por isso critica, o município sobrevive de receitas e muitos estão endividados, o reajuste de tarifas é ruim para a sociedade, mas é preciso acontecer. É preciso discutir o assunto com racionalidade, só querem meter a metralhadora na situação, é muito fácil jogar pra plateia, não se pode generalizar”, finaliza Ronaldo Souza.

 








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here