Os vereadores que compõem o poder legislativo juazeirense participaram, na noite de ontem (11), de uma confraternização. O evento, que aconteceu numa propriedade às margens da BR-407, saída da cidade, reuniu familiares dos vereadores, além do prefeito Paulo Bomfim e do ex-prefeito e atual assessor municipal Isaac Carvalho e seus familiares.

O momento celebrou o fim do primeiro ano de atividades da Câmara Municipal e serviu para um debate sobre a futura eleição da Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte Filho. O atual presidente, Alex Tanuri (PSL), colocou seu nome à disposição para concorrer à reeleição e continuar à frente do cargo.

Sou candidato à releição, só que outros têm o mesmo desejo. Mas isso vai ser resolvido naturalmente com os colegas de Câmara. Por enquanto é só harmonia, não há desavenças, todos têm direito a ser candidato e isso é um processo natural, que irá acontecer com o decorrer do tempo“, expressou.

Apesar do discurso de Tanuri, em contato com a reportagem do Blog um interlocutor de um vereador afirmou que a costura dos apoios ficou quase pronta, esperando apenas alguns detalhes para bater o martelo. Ainda não existe uma data para a votação. Segundo afirmou Tanuri, “os vereadores decidirão a data para a eleição“.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here