Embora Goku seja o protagonista de Dragon Ball, a série sempre distribuiu muito bem os poderes entre seus heróis. Enquanto o Kakaroto é reconhecido por sua tonelada de poderes, outros personagens recebem sua parcela de power-ups. Por isso, em um evento recente da Shonen Jump, os participantes puderam conferir uma nova transformação do Trunks do Futuro em Dragon Ball Heroes. No Jump Victory Carnival 2019, vimos que o Deus Super Saiyajin de Trunks é a atualização de sua versão Xeno. Aparentemente, o Patrulheiro do Tempo se transformará no espaço. Ao contrário dos vilões, os fãs ficaram super animados com essa novidade. Você pode conferir o clipe logo abaixo.

O vídeo em questão foi exibido ao vivo e mostrou o nono aniversário da série. Junto com a celebração, foi apresentada uma prévia das atualizações que haverão em novembro. Enquanto os adversários observavam, uma enorme onda de energia se dissipou. Após quase destruir uma estação espacial ao meio, em meio às chamas, surge o Deus Super Saiyajin. Assim como já estamos acostumados a ver, o cabelo de Trunks ficou vermelho e seu penteado se manteve longe do estilo Super Saiyajin tradicional. Vale lembrar que essa transformação ocorreu no game da série. Todavia, é esperado que Trunks receba um tratamento similar no anime. Até o momento, a data da chegada da atualização às plataformas de Super Dragon Ball Heroes ainda não foi revelada.

Super Dragon Ball Heroes

Conhecido também como Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission, o web-anime é um spin-off produzido pela Toei Animation. Além de ser baseada em Dragon Ball, franquia de Akira Toriyama, a produção se inspirou nos jogos de fliperama homônimos. Sua primeira exibição ocorreu em 1 de julho de 2018 no Japão, e ainda está ocorrendo. Na narrativa, Trunks e Mai do Futuro voltam no tempo para treinar Goku e Vegeta. A partir desse enredo, são desenvolvidas as sagas da Prisão Planetária e do Conflito Universal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here