Devido às condições higiênicas precárias, mais uma panificadora foi interditada em Petrolina. O estabelecimento, localizado na Avenida São Francisco- no bairro Areia Branca, foi fechado parcialmente, nesta quinta-feira (18), após fiscalização da equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS).

De acordo com o diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama, o estabelecimento não apresentou condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população.

“No local foi identificado uma porta por trás dos armários da cozinha, lá encontramos uma outra área de produção, com dois funcionários trabalhando no escuro. Foram apreendidos alguns produtos de origem animal sem registro; produtos retirados da embalagem original sem data de validade e fabricação; armazenados de forma indevida e acondicionados em sacolas recicladas; além da desorganização do local”, explicou.

O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência de Vigilância Sanitária.








[EA]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here